"Pense primeiro no que você quer e no que realmente gosta.
Tendências e combinações da moda devem ficar em segundo plano"

Decoração de festa

Esta festa foi de uma grande amiga minha, foi o melhor e mais lindo casamento que já fui, foi tão divertido e não faltou nada, não é o tipo de festa que dá pra falar mal, rsrs, todos os detalhes estavam lindo e o lugar, meu Deus, na frente da praia num restaurante chamado Café de la musique em Florianopolis, abaixo as fotos da decoração, caso haja algum interesse em saber quem decorou me mande um email que respondo prontamente...Delicie se com as imagens, reparem na leveza das cores e de cada detalhe...




























Segredo para um bom casamento está no dia dia, ame como se fosse o último dia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Vê, me ajude na ideia que vc me deu não sei nem por onde começar. Estou aguardandooo

Mana

Postar um comentário